quinta-feira, 27 de abril de 2017

Abel questiona ausência da torcida: "Tem que vir, mesmo se for para xingar"

Por FLUnômeno —

  • 11:42

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)
    Como vocês bem sabem, Abel colocou um time misto e acabou empatando com o Brasil de Pelotas em 1 x 1, pela última rodada da Primeira Liga. Ciente de que um time inteiro de garotos seria montado, a torcida pouco compareceu, e isso incomodou um pouco o atual técnico do Fluminense, Abel Braga. Em coletiva, ele chegou a falar sobre o estilo de jogo de seu adversário, e também sobre a ausência da torcida.

    "Meu time só joga bola. Não tem nem volante de parar jogada. É um time que procura jogar ofensivamente. Foi avisado: vão jogar por uma bola. Trabalhei seis vezes em Porto Alegre, é uma equipe que joga por uma bola, um escanteio. Desconcentramos e sofremos um gol. Desatenção nossa. Voltamos bem, poderíamos ter liquidado o jogo, mas perdemos chances. Parece que não mudou nada. Time de garotos. Foram lá e conseguiram a classificação, mais um objetivo alcançado. É bonito valorizar a equipe que menos recebe cartão na competição. Queria fazer uma observação: não consigo entender a torcida. Hoje é quarta, de noite, tudo bem não vir em grande número. Mas vem para incentivar os moleques. Tem que vir, mesmo se for para xingar"
    Espero agora que a torcida do Fluminense compareça diante do Flamengo, pela final do Campeonato Carioca, a ser realizada nos próximos dois Domingos. Agora é a vera, pessoal! Vamos jogar com tudo para voltar a papar este título, que não vem desde 2012.

    Fonte: Explosão Tricolor.