domingo, 30 de abril de 2017

Abel garante: "Vai ser outra história Domingo"

Por FLUnômeno —

  • 23:38

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)
    E daí que perdemos o jogo? A final não está definida! A derrota para o Flamengo (por causa da falha de Renato Chaves) não foi toda ruim. O Fluminense terá a semana inteira para se preparar, e podem ter certeza, buscará com todas as forças o título. Como vocês bem sabem, o Flu entrou apático em campo, e por pouco, não sofreu por dois gols.

    Em caso de derrota por 2 x 0, a situação do Tricolor seria complicadíssima. Porém, o resultado por 1 x 0 ainda deixou a disputa em aberto. O Flamengo não teve a sua oportunidade de matar o jogo, e será culpado por isso. O Fluminense virá jogando muita bola no próximo jogo, e tenho certeza que, reverterá a vantagem.

    Abel Braga falou um pouco sobre este jogo, e também prometeu uma nova postura do time na real decisão. Confiram.

    "Não falei nada no intervalo. Não briguei. Às vezes você tem que entender. Ia falar do erro do Renato? Aquilo foi proveniente de um domínio total do Flamengo. Em um confronto de 180 minutos, quando pode matar, tem que matar. Eles têm, claro, mas tivemos uma atuação muito abaixo, principalmente com os homens que fazem a bola girar. Não vai acontecer duas vezes. Poderia estar dizendo que a final está decidida. Mas eles não decidiram. Vai ser outra história domingo"

    O Fluminense precisará vencer o Flamengo por 2 gols de diferença para levar o caneco. Em caso de empate, o título fica com eles. Em caso de vitória por um gol, a decisão será nos pênaltis. Lembrando que só perdemos esta partida por causa de uma FALHA de Renato Chaves, com um Flu muito abaixo da média. Semana que vem, a mulambada verá que quem rir por último, ri melhor.

    Fonte: Netflu.