sexta-feira, 28 de abril de 2017

Abel fala sobre a atual fase da equipe: "Ninguém ganha fácil do Fluminense"

Por FLUnômeno —

  • 18:54

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)
    Antes do jogo o próprio que decidiu a Taça Guanabara 2017, Abel via Flamengo como favorito. Hoje, as coisas são diferentes. Até o momento, o Fluminense só perdeu uma única vez com time titular (e roubado), e por isso, ele acredita que o Fluminense jogará de igual para igual com o Flamengo. Para Abel, o adversário é que precisa ficar preocupado quando enfrentar o Fluminense. 

    "Estamos surpreendendo todo mundo. Hoje, com humildade, te falo que quem joga contra o Flu entra em campo preocupado. Ninguém ganha fácil do Fluminennse. A equipe encaixou, seja jogando em cima ou atrás e tem correspondido no plano A, B ou C. Flamengo tem uma equipe montada há mais tempo, jogadores mais cascudos, experientes. Mas não tem mais aquele favoritismo enorme. É uma grande equipe mas não significa que vai ganhar. Ser melhor no papel não quer dizer nada."

    Durante o fim do Campeonato Brasileiro de 2016, o Flamengo brigava pelo título, que acabou ficando com o Palmeiras. Porém, durante a competição, enquanto o rival rubro negro ameaçava a se aproximar do Verdão, a Flapress e a torcida do Flamengo falavam em "Cheirinho de Hepta". Perguntado sobre isso, em um possível "cheirinho", veja o que Abel disse.

    "Eu não gosto desse negócio de cheirinho. Gosto de sentir cheiro é de churrasco, sinto cheiro e quero fazer também. Esse negócio de cheirinho é complicado"

    Fonte: Lancenet.