quinta-feira, 6 de abril de 2017

Abel Braga gostou do que viu, mas lamenta gols perdidos pelo Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 10:48


    Como vocês já devem saber, o Fluminense venceu o Liverpool (Uruguai) pelo placar de 2 x 0, na noite de ontem, no Maracanã. O Flu já tinha estava vantagem quando Freitas (jogador do time adversário) acabou sendo expulso, o que deixou o time uruguaio com um a menos. O Fluminense "não se aproveitou" desta vantagem, e não conseguiu marcar na segunda etapa, mesmo com um homem a mais.

    Mesmo assim, Abel gostou do que viu. O time foi guerreiro, e não parou por um segundo. Perdemos inúmeras chances sim, mas o resultado conquistado poderia ser melhor. Confira o que ele disse:

    "Emocionante voltar ao Maracanã. Acho que a equipe retribuiu carinho, alma incrível. Há muito tempo não vemos um jogo com 80% de posse de bola. Objetivo cumprido. Quando o primeiro jogo for fora de casa, tem que tentar fazer um gol. Em casa, tem que tentar não tomar. Mesmo eles ainda estando vivos, não acredito que vão sair muito para cima no próximo jogo. Vamos continuar com nossa ofensividade. Mas rodamos muito a bola, o último passe foi horrososo. Tomaram uma bronquinha light. O 3 a 0 liquidaria."

    Fluminense e Liverpool (Uruguai) voltam a se enfrentar apenas no dia 10 de Maio. A próxima partida do Fluminense na temporada são as semifinais da Taça Rio, já no próximo Domingo, contra o Botafogo. Agora é descansar o time que jajá entraremos em outra decisão.

    Fonte: Globoesporte.com Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)