segunda-feira, 27 de março de 2017

Young Flu, maior torcida organizada do Flu, é punida pelo Ministério Público

Por FLUnômeno —

  • 23:23



    A mais popular torcida organizada do Fluminense, a Young Flu, foi proibida, preventivamente, por 60 dias, de atuar em qualquer Estádio. A punição em questão foi em resposta a alguns membros da torcida que foram identificados na noite do último clássico contra o Botafogo (na última quinta feira) e detidos pela Polícia. Segundo informações, eles estariam lá no intuito de atacar os torcedores botafoguenses.

    A instituição respondeu, via redes sociais, sobre o ocorrido. Abaixo, deixarei a nota oficial da maior torcida organizada do Fluminense, além da postagem original. Confiram.

    NOTA OFICIAL Informamos que a nossa torcida foi suspensa preventivamente por 60 dias pelo Ministério Público. O motivo são os mesmos de sempre, atos isolados cometidos ou não, por quem nem de fato são socios de nossa torcida.
    Ressaltamos que repudiamos qualquer tipo de violência ou má conduta nos estádios, fazemos a nossa parte, porém uma minoria que não faz parte de nosso quadro social consegue sobrepor tudo de positivo que fazemos. Continuamos na esperança que um dia a lei puna somente o CPF deixando nossas arquibancadas livres para quem realmente gosta de apoiar o Fluminense nas arquibancadas.
    Desta forma, não poderemos levar nada ao estádio que identifique nossa torcida ex: camisas, bandeiras, faixas etc... Havendo alguma mudança informaremos aqui.Torcida Young Flu...Uma Paixão em Torcida ...Paz



    O que vocês acham disso? Deixe seu comentário!

    Fonte: Flunews Foto: Reprodução (Facebook)