quarta-feira, 8 de março de 2017

Sornoza será convocado para a seleção equatoriana

Por FLUnômeno —

  • 12:17


    Um dos grandes destaques no Fluminense em 2017, Sornoza será convocado para a Seleção Equatoriana, onde disputará suas próximas partidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Ainda não houve a confirmação oficial, mas segundo informações, o Fluminense já foi avisado que ele estará na próxima lista de convocados.

    Sobre essa notícia, veja o que "Papa" falou:

    "Passei por todas as seleções de base. Sub-15, sub-17 e sub-20. Também já tive a oportunidade de jogar na seleção principal. Espero ser convocado mais vezes. Estou tendo um bom início de ano e certamente isso estará na conta para que no momento certo chegue uma convocação, jogar na seleção é o mais importante. Espero dividir essa alegria com os meus companheiros. Jogar no Brasil ajuda muito nesse processo. Temos um futebol muito competitivo, nós já fomos campeões, estamos trabalhando da melhor maneira possível. Se Deus me permitir ser convocado para a seleção será muito importante para a minha carreira"

    Já é o segundo jogador do Fluminense convocado para uma seleção nesta temporada. Lembrando que, no começo do ano, Gustavo Scarpa também acabou sendo convocado para a seleção brasileira. Gostaram da notícia?! Comente ai abaixo.

    Fonte: GloboEsporte.com Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)