sábado, 25 de março de 2017

Rafinha, agora jogador do Macaé, revela mágoa com o Flu

Por FLUnômeno —

  • 11:00


    Fluminense e Macaé se encontrarão hoje, por mais uma partida da Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca). Nesta partida a torcida encontrará um velho conhecido (ou talvez não tão velho assim): Rafinha, jogador que atuou como titular do Fluminense em diversos jogos de 2013 e 2014, chegando na época até mesmo ter uma multa rescisória de quase R$60 milhões. O jogador acabou não tendo seu contrato renovado pela diretoria do Fluminense.

    Hoje, no Macaé, ele busca seu recomeço na carreira. Em entrevista ao portal GloboEsporte, o jogador comentou sobre o caso, onde deixo um trecho abaixo:

    "Eu acho que merecia ter tido mais oportunidades. Fui criado dentro do Fluminense. Sou muito grato ao clube, mas gostaria de que as coisas tivessem sido diferentes. Até entendo a decisão da diretoria. Mas eu fiquei de lado, me jogaram para escanteio. Ao meu ver, pareceu que eu não servia mais para eles" 

    Para quem quiser saber mais detalhes sobre esta entrevista, vou deixar o link abaixo para vocês conferirem a matéria na íntegra, pelo portal GloboEsporte:


    Fonte: GloboEsporte.com Foto: Bruno Haddad/Fluminense F.C.