domingo, 26 de março de 2017

Jogadores não se abalam com problemas financeiros do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 13:59


    Incontestável essa equipe do Fluminense este ano! Só perdemos esse ano com o time reserva: fomos campeões da Taça Guanabara invicto, e ainda por cima, vencemos todos os nossos rivais! Bem diferente daquele time patrocinado pela Unimed. Este time, apesar de não contar com grandes estrelas ou jogadores de renome, tem se dedicado nos jogos.

    O Fluminense passa por um período financeiro nebuloso: estamos sem patrocinador master há quase um ano, e o clube recebeu um calote milionário da antiga fornecedora (como já mostramos aqui no blog, o Flu já entrou na Justiça quanto a isso!). Por esta razão, o clube primeiro procurou enxugar a folha de pagamentos, seja emprestando, vendendo ou fazendo rescisão de contato com o contingente do elenco.

    Segundo informações, há três messes o Fluminense não paga os direitos de imagens dos atletas. A situação está bem crítica financeiramente. Procurados para dar uma resposta sobre o assunto, o Fluminense decidiu não comentar sobre o caso. Há também de ressaltar que mesmo a falta de pagamentos não está abalando o ânimo dos jogadores, que já podem disputar seu segundo título na temporada, na Taça Rio.

    Basta uma vitória na partida contra o Macaé, a ser realizada hoje, em Edson Passos, às 19h. Com isso, o Fluminense não apenas se classifica, mas consegue a vantagem nas semifinais da Taça Rio. O que vocês acham disso?! Deixe seu comentário abaixo.

    Fonte: Flunews Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)