sexta-feira, 17 de março de 2017

Gum ainda poderá ser aproveitado pelo Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 22:33


    Desde 2009 no clube, o zagueiro passou por altos e baixos por aqui. Quase chegou a se transferir para a Turquia, mas acabou ficando no Flu graças a opção da família. Aqui no blog contamos que o jogador está fora do time por causa de uma lesão que sofreu no pé direito, que o fez passar por cirurgia. Atualmente mantém grande apatia da torcida, por causa das suas últimas (e péssimas) atuações. 

    Porém, como funcionário do clube, ele poderá ter sua chance a qualquer momento, assim que tiver recuperado. Quem garante isso é Fernando Veiga, vice de futebol. Confira o que ele disse:

    "O jogador tem contrato com o clube. E todo jogador que tem contrato é funcionário do clube, o treinador conta com ele. Se o Abel vai usá-lo ou não… é opção dele. Infelizmente sofreu uma lesão, está se recuperando. É um jogador que eu tenho o maior respeito, duas vezes campeão brasileiro, campeão carioca. Em breve deve estar recuperado, fica à disposição do treinador e o Abel conta com ele" 

    Assim que estiver recuperado, o jogador estará a disposição da equipe, sendo critério de Abel Braga colocá-lo ou não para jogar. E vocês, querem o Gum de volta ao time? Sim? Não?! Deixe então seu comentário.

    Fonte: NetFlu Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)