segunda-feira, 27 de março de 2017

Flu poderá usar time misto diante de Flamengo e Madureira

Por FLUnômeno —

  • 20:22


    Depois da goleada sobre o Macaé, por 3 x 0, o Fluminense já garantiu sua classificação antecipada para as semifinais da Taça Rio, bem como a vantagem do empate na fase mata-mata deste torneio. Buscando descansar o time para a disputa da Copa Sulamericana (que começa no próximo dia 05 de Abril), Abel Braga poderia usar time misto nas últimas duas rodadas da Taça Rio. Ainda não é certo essa possibilidade, mas ela também não pode ser descartada. Confira o que Abelão disse sobre isso:
    "Nós conseguimos contra o Macaé chegar a uma pontuação que nos garante a vantagem do empate nas semifinais, pois estamos já com uma das duas melhores campanhas. Antes, com a conquista da Taça Guanabara, infelizmente isso não havia sido conseguido, apesar do título. Portanto, tenho condições agora de trabalhar a questão do time nos jogos que restam na Taça Rio. Sabemos que a Copa Sul-Americana está se aproximando e na próxima semana ela começa para nós. Não vamos abrir mão dela, como não estamos abrindo mão de nada nesta temporada, portanto, é preciso saber usar a inteligência"
    O que vocês acham se Abel por acaso colocar time misto diante das duas últimas rodadas?! Ele está certo? Ou não, vocês acham que ele não deve poupar ninguém?! Deixe seu comentário.

    Fonte: Flunews Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)