terça-feira, 14 de março de 2017

FIQUEM LIGADOS: Árbitro que apitará Flu x Criciúma já prejudicou absurdamente o Flu em outra Copa do Brasil

Por FLUnômeno —

  • 10:21

    Foto: Reprodução TV

    Após empate em 1 x 1, Fluminense e Criciúma voltam a se enfrentar amanhã, no Estádio Giulite Coutinho, às 19h. O árbitro da partida é Leandro Pedro Vuaden, da Federação do Rio Grande do Sul. Ele já apitou uma partida do Flu na Copa do Brasil, onde o Flu acabou sendo eliminado na Copa do Brasil para o Palmeiras, com ajuda fantástica do juiz. O comentarista Zé Elias, na ocasião, chegou a definir o árbitro da partida como "PIOR ÁRBITRO DO FUTEBOL BRASILEIRO", conforme publicado em vídeo pela ESPN.

    Em 2015, durante a primeira partida da Copa do Brasil, o Fluminense vencia o Palmeiras por 2 x 0, e mantinha grande vantagem no jogo da volta. Porém, o juizão viu pênalti no lance que Zé Roberto discaradamente desabou dentro da área. O gol marcado (de pênalti irregular) acabou abrindo caminho para a classificação do Palmeiras que, naquele ano ainda seria campeão.

    ->>>Confira a matéria que fiz sobre este jogo na época<<<-

    LANCE DO PÊNALTI ROUBADO ABAIXO


    Esperamos que o juizão não atrapalhe o Fluminense durante esta nova partida. Erros acontecem, mas esperamos que o juiz faça uma boa partida no jogo de amanhã.