sexta-feira, 31 de março de 2017

Conheça os times Europeus que NUNCA souberam o que é vencer o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 11:54

    Foto: Fluminense contra Atlético de Madrid (Espanha), em um dos jogos do Flu na Europa.
    Imagem Ilustrativa para postagem. Fonte: Blog Jornalheiros (Divulgação)

    Quando chegou a ser entrevistado pelos youtubers do canal Desimpedidos, um dos grandes nomes do Real Madrid, ex zagueiro Karembeu, admitiu que o Fluminense é um dos times brasileiros mais conhecidos na Europa, para surpresa de seus entrevistadores!

    Ele tem razão! Infelizmente, as gerações mais novas não puderam acompanhar a linda trajetória do Fluminense contra times Europeus (o último, até o momento, foi a partida contra o Shakhtar Donetsk, pela Flórida Cup 2016), mas saibam que o Fluminense já enfrentou muitos times europeus: sejam em amistosos, jogos comemorativos valendo alguma taça, ou também campeonatos internacionais! Engana-se quem acha que o Fluminense não tem título internacional! Neste momento ainda não fizemos um artigo sobre isso, mas você pode conferir a lista de todos os títulos do Flu que catalogamos aqui no blog, e encontrar lá diversos títulos internacionais.

    A maioria dos times Europeus que o Fluminense enfrentou (segundo nosso catálogo), não conseguiram vencer o Tricolor carioca. Ao todo, catalogamos 79 times Europeus que NUNCA souberam o que é vencer o Fluminense. É importante salientar que alguns desses times são grandes times da Europa, como o próprio Barcelona, Milan, e outros! 

    Se eu falasse de cada jogo aqui, a postagem FICARIA ENORME. Porém, separei os confrontos do Fluminense com os times Europeus que nunca souberam o que é vencê-lo em uma pequena lista (veja abaixo), para que você possa fazer uma breve consulta, para saber mais detalhes desses confrontos. Aproveitei também e separei o número de times por países com a qual nunca souberam o que é vencer o Flu. Confiram:

    TIMES EUROPEUS QUE NUNCA SOUBERAM 
    O QUE É VENCER O FLUMINENSE
    (POR PAÍS)

    Alemanha: 9 times.
    Áustria: 3 times.
    Bélgica: 2 times.
    Croácia: 2 times.
    Espanha: 11 times.
    Escócia: 1 time.
    França: 8 times.
    Holanda: 3 times.
    Inglaterra: 6 times.
    Itália: 13 times.
    Portugal: 1 time.
    República Theca: 1 time.
    Rússia: 2 times.
    Sérvia: 1 time.
    Suécia: 7 times.
    Suíça: 4 times.
    Turquia: 3 times.
    Ucrânia: 2 times.

    AS MAIORES GOLEADAS SOBRE TIMES EUROPEUS

    Em algumas ocasiões, o Fluminense realmente HUMILHOU alguns times da Europa. Segundo nosso catálogo, separamos as quatro maiores goleadas do Fluminense sobre times europeus.

    Sobre o Hunfelder (Alemanha) o Fluminense goleou por 9 x 2. Contra o Osters (Suécia), venceu por 10 x 0. Sobre o Segóvia (Espanha), o Fluminense venceu por 8 x 0. Talvez a maior goleada do Fluminense sobre um time europeu foi os 12 x 1 sobre o Tarancon (Espanha).

    CONHEÇA TODOS OS TIMES EUROPEUS QUE NUNCA SOUBERAM O QUE É VENCER O FLUMINENSE (POR ORDEM ALFABÉTICA)


















    LETRA U (1 time): Udinese (Itália).



    *apesar de ter ganho nos pênaltis, o placar do jogo acabou empatado em 2  x 2.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.