sexta-feira, 3 de março de 2017

Confiante, Abel pode usar três atacantes contra o Flamengo

Por FLUnômeno —

  • 23:02


    Fluminense e Flamengo se enfrentam por mais uma final no próximo Domingo, valendo a Taça Guanabara. Abel Braga conduz o elenco que, no Campeonato Carioca, além de invicto, não sofreu gols. Segundo o treinador, a final tem tudo para ser um grande jogo, e é bem provável que ele leve três atacantes. Ele já tinha prometido, em outra ocasião, trazer um time ofensivo para esta partida. Confira o que ele disse:

    "Tem tudo para ser um grande jogo. Eu fiz um coletivo muito bom, meu time está com a confiança alta e vai ser muito ofensivo, provavelmente com três atacantes. Sem qualquer tipo de preocupação"

    Sobre o adversário, Abel também destaca que vai tentar neutralizá-lo.

    "O Flamengo é forte, mas vamos tentar neutralizá-lo. Nós temos nossas forças, nossas armas. Podemos tentar explorar as fraquezas deles, assim como o Zé (Ricardo, treinador do rival) tentará neutralizar alguns pontos da nossa equipe"

    Fluminense e Flamengo se enfrentam no Engenhão, no próximo Domingo, às 16h. Aqui no blog já falamos que o Fluminense tem grande vantagem contra o Flamengo em finais. Em jogo único, quem vencer leva a Taça. Em caso de empate, a decisão será definida nos pênaltis.

    Fonte: Fluminense FC Foto: Nelson Perez (Divulgação)