domingo, 5 de março de 2017

Abel revela estratégia dos três atacantes: "Tinha de colocar medo no adversário"

Por FLUnômeno —

  • 23:31


    Como vocês sabem, o Fluminense acabou vencendo o Flamengo nos pênaltis, após empate em 3 x 3. Sem Gustavo Scarpa (lesionado), e sem Douglas (suspenso), o técnico Abel Braga optou por colocar três atacantes para a partida, mudando se suas estratégias. Segundo o treinador comentou, em entrevista coletiva após o jogaço, a estratégia dos três atacantes era simples: colocar medo no adversário. Confira o que ele disse:

    "Sem o Scarpa hoje, falei que iríamos jogar com Richarlison, Wellington e Dourado. Falaram que eu era louco dentro do clube. Mas decidi os três atacantes. Tinha de colocar medo no adversário. Não posso demonstrar que tenho medo. Porém, no fundo, eu tinha. Mudamos a maneira de jogar de dois jogadores. Falei que era a única maneira de ganhar do Flamengo. Deu certo"

    Com a conquista da Taça Guanabara, o Fluminense já tem uma vaga garantida na semifinal do Campeonato Carioca. Segundo informações, os outros semifinalistas serão o Campeão da Taça Rio e os dois times com melhor campanha. Já que já temos a vaga garantida, Abelão já adiantou que vai aproveitar a próxima fase do campeonato para fazer um rodízio no elenco.

    Fonte: Flunews Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)