quinta-feira, 23 de março de 2017

Abel reclama do horário de Fluminense x Botafogo

Por FLUnômeno —

  • 12:11


    Em uma coletiva antes do clássico, o técnico Abel Braga fez singelos elogios ao atual técnico do Botafogo (que tem levado ao alvinegro a ter bons resultados na Copa Libertadores), adversário de logo mais, além de reclamar do horário da partida contra o rival. Para quem não sabe, o clássico Vovô será no mesmo horário de um jogo da seleção brasileira, pelas eliminatórias da Copa, pela qual o técnico tricolor também desejava ver. Confira o que ele disse:

    "É complicado. Estava tão bem marcado para 18h, não? Nós também queremos ver o jogo da Seleção. Não consigo entender, sinceramente. Com o jogo às 21h45 de uma quinta-feira… eles conseguiram chegar a total falta de bom senso. Todo mundo ia assistir em um restaurante, um bar. O que eu vou dizer para o torcedor ir? Não sei, sei lá. É complicado. Vai trocar um jogo de seleção por um jogo de estadual? Se fosse 18h, iria muita gente. Conseguem inventar…"

    Fluminense e Botafogo jogam clássico hoje. Por enquanto, o Flu está invicto em clássicos, batendo tanto Flamengo como Vasco no primeiro turno do Campeonato Carioca.

    Fonte: Flunews Foto: Nelson Perez/ Fluminense F.C. (Divulgação)