quarta-feira, 29 de março de 2017

Abel elogia postura da equipe após empate

Por FLUnômeno —

  • 19:00


    Como vocês sabem, Fluminense acabou empatando com o Madureira (em 2 x 2) pela penúltima rodada da Taça Rio. Mesmo saindo atrás no placar, o time buscou a virada, mas acabou cedendo o empate. Para o treinador do Fluminense, não há como criticar os jogadores, que passaram maratona de jogos nesta última semana.

    "As palavras são de leitura muito positiva do jogo. Tivemos 69% de posse de bola, recuperamos mais bola, 25 finalizações. No primeiro tempo já foram 12, o que mostra que teve equilíbrio. Conseguir finalizar 25 vezes num jogo é surreal. Não tem como ficar chateado com os jogadores. Foi uma pena o segundo gol deles, num momento que estávamos melhores no jogo, mais perto de marcar o terceiro. Mas isso é garotada, foi uma jogada de ataque que nós tínhamos que segurar a bola, cruzamos no gol, não era para ter cruzado, aí tomamos o segundo gol. Mas não tem como ficar chateado com os caras, fiquei contente. Finalizar 25 vezes num jogo é quase impossível" 

    O próximo compromisso do Fluminense é com o rival Flamengo, em Cariacica (ES), no próximo Domingo. Abel Braga já deu a entender que não colocará titular algum, para preparar o time na estreia da Copa Sulamericana, no próximo dia 5 de Abril, no Maracanã.

    Fonte: GloboEsporte.com Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação);.