quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Técnico do Madureira admite Flu favorito, mas sonha com a vitória

Por FLUnômeno —

  • 14:58


    Fluminense e Madureira se enfrentarão, pelas semifinais da Taça Guanabara, no próximo Sábado. O técnico do nosso adversário é um velho conhecido da torcida: PC Gusmão. Mesmo mantendo os pés no chão, e considerar o Flu como favorito, ele acredita sim que o Madureira pode vencer. Abaixo, vou deixar a declaração dele na íntegra para vocês:

    "Fluminense e Flamengo, pelo que fizeram, são os favoritos (à conquista do título). Sabe por que a gente acredita? Porque assim é o futebol. Olhando de fora, você vai apostar no Fluminense, mas nesse esporte o mais fraco pode vencer o mais forte. A gente tem que sonhar alto. Meu time tinha tomado só um gol até domingo. É difícil enfrentar o Flamengo com 11 jogadores. Imagina com dez. Mas mesmo com um a menos a gente jogou. A gente correu risco, mas jogou futebol. Nossa proposta contra o Fluminense é jogar futebol, jogar bem"

    O que vocês acham disso?! Será que o Madureira pode realmente vencer o Flu, que está invicto e ainda nem levou gols na competição?! Eu acho que não, mas como o futebol tudo pode acontecer...

    Fonte: Explosão Tricolor Foto: André Soares/Madureira EC (Divulgação)