domingo, 26 de fevereiro de 2017

Sornoza está animado para a final

Por FLUnômeno —

  • 17:39


    Sornoza é um dos grandes destaques no elenco do Fluminense em 2017, sendo um dos responsáveis pela incrível campanha na Taça Guanabara (invicto e ainda não sabe o que é levar gols). Apesar do empate sem gols com Madureira, o Time de Guerreiros suportou bem a pressão com o empate e chegou as finais.

    O jovem talento equatoriano mal chegou no clube e já pode conquistar seu primeiro título pelo clube. Ele chegou a falar sobre o empate na semifinal, garantindo empenho na busca desse título sobre o rival.

    "A verdade é que estou muito contente pela entrega de toda a equipe, creio que fizemos um bom trabalho. Me sinto contente por poder jogar minha primeira final pelo clube. Espero fazer as coisas bem e ajudar o Fluminense, que é o mais importante" 
    "As semifinais são muito complicadas, porque todos os times querem passar. Nós fizemos um grande trabalho e estamos muito contentes por termos passado. Mesmo com um homem a menos nunca nos entregamos, sempre lutamos e graças a Deus estamos numa final. Agora queremos ganhá-la e vamos trabalhar da melhor maneira para sermos campeões."

    O Fluminense terá o Flamengo na final da Taça Guanabara 2017. Aqui no blog já falamos da ampla vantagem que o Fluminense tem sobre o rival em decisões. O jogo acontece no próximo Domingo, às 16h, sem lugar definido até o fechamento desta matéria.

    Fonte (e Foto): Fluminense fc/ Nelson Perez (Divulgação)