quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Revoltante: Flu tem gol mal anulado no fim, e acaba perdendo pro Inter

Por FLUnômeno —

  • 21:42


    Tá certo que fomos prejudicados no jogo, mas o grande responsável por esta derrota tem nome: Abel Braga. Acho que o Abel Braga é torcedor do Internacional, porque não há outra explicação para isso. O Fluminense estava voando: eram quatro jogos, com quatro vitórias! O Inter ainda vinha de derrota para o Novo Hamburgo, time pequeno do Campeonato Gaúcho. Em caso de vitória, o Fluminense também conseguiria a classificação antecipada para a fase mata-mata da Primeira Liga, assim como está matematicamente classificado no Carioca.

    Acho muito cedo colocar o time para descansar da maratona excessiva de jogos. Afinal de contas, estamos no começo de temporada, apenas no QUINTO jogo. E o que vemos? O Flu acabou colocando time misto, que foi DE LONGE aquele mesmo Fluminense que estava nos dando alegria nos últimos jogos. 

    Bem, pedimos para perder, esse é o jeito. O Inter abriu o placar com Charles, aos 24 minutos do Primeiro Tempo, aproveitando o rebote de Julio Cesar. Veio o segundo tempo. O Inter quase amplia no inicio do segundo tempo, com a bola batendo na trave, após dividida do jogador do Inter com o goleiro Julio Cesar. No final da partida, quase o Inter marca contra, com o mesmo Charles, agora mandando para o próprio patrimônio: a sorte deles e o azar nosso é que a bola bateu no travessão, o que seria o empate tricolor.

    E por falar em azar, o Fluminense acaba marcando um gol legal, mas (novamente) acaba prejudicado pela arbitragem, que anulou o gol, aos 43 minutos do 2°T. Segundo as imagens de TV, o gol foi legal. Eu sei que uma hora ou outra a gente ia perder, mas perder dessa maneira não dá: uma coisa é você perder por perder, outra é você JOGAR PARA PERDER.

    O mais incrível é que agora o Fluminense pegará o Bangu, e deve colocar (pasmem!) o time titular. Nem falo mais nada.

    Foto: Reprodução (Sportv)