quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Osvaldo também gostou da equipe que enfrentou o Inter

Por FLUnômeno —

  • 11:23


    Fica difícil de engolir a derrota para o Internacional. Como vocês sabem, Abel usou esse jogo para testar alguns jogadores que não estavam sendo aproveitados. Como no caso de Osvaldo, que não joga pelo clube desde Novembro de 2016. Osvaldo acabou sendo decisivo contra o próprio Inter na semifinal da Primeira Liga de 2016, onde marcou dois gols. Naquela ocasião, o Fluminense acabou empatando em 2 x 2 com o Colorado, chegando na final ao vencer nos pênaltis.

    Sobre o jogo de ontem, também pela Primeira Liga, Osvaldo não foi nem de longe o mesmo jogador decisivo como em 2016. Na avaliação do jogador, a equipe se portou bem, e o jogo foi equilibrado. Veja o que ele disse:

    "Foi bom, jogo equilibrado. Tivemos chances criadas e o Inter, jogando em casa, praticamente não criou nada. No segundo tempo conseguimos impor o ritmo de jogo. Espero que o nosso treinador tenha gostado da atuação. Foi a primeira vez que essa equipe jogou junto. O time foi formado com os que não ainda não tiveram oportunidade (em 2017)"

    E vocês, o que acham disso? Deixe sua opinião nos comentários.

    Fonte: Explosão Tricolor Foto: Divulgação