terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

O Fluminense voltou a ter alma. Abel prometeu o que cumpriu?!

Por FLUnômeno —

  • 13:20


    Abel cumpriu o que prometeu?! Quando entrou no Fluminense, afirmou que a equipe não tinha brilho, vibração, alma... Quando veio ao Flu, o técnico tricolor veio decidido a mudar isso. E o que vemos nos primeiros jogos da temporada?! Um grande aproveitamento: só perdemos uma só porque usamos time reserva! Além do mais, no Campeonato Carioca, além de invicto, não levamos nenhum gol.

    Em entrevista ao programa "Boa Noite Fox", do canal por assinatura FOX Sports, Abel relembra conversa com o jornalista tricolor Paulo Julio Clement, que acabou falecendo no trágico acidente com o avião da Chapecoense, no fim de 2016. O jornalista também trabalhava na FOX. Confira o que Abelão disse:

    "Acho que perpetuou em nós. Se alguém não sabe, ele era um tricolor fanático. E isso perpetuou na equipe do Fluminense. Não sei explicar. Assumi o clube bem à vontade em relação àquilo que está acontecendo hoje, assumi com total tranquilidade, segurança. Sinto uma força do presidente, do vice, do Fernando (Vejga), do Marcelo Teixeira, do Cacá (Cardoso, vice-presidente geral), atrás de mim, uma coisa boa. Tinha sido uma coisa boa. Aquela maneira de jogar não era o clube. O torcedor quer esse espírito. Ele quer ganhar, quer que o time jogue bem. Claro que se não der, ele vai embora e pensa que pelo menos o time estava correndo. Ele estava colocando como tricolor o que milhares estavam sentindo. Com alegria e convicção, eu falo que essa situação, essa coisa negativa, esse negócio da alma não existe mais. Está muito vivo. O Clement faz parte disso aí" 

    Agora o Fluminense, apesar do time sem estrelas (como nos tempos da Unimed), só tem agradado a torcida. Podemos crer que esse ano comemoraremos muitos títulos. E podemos já conseguir o primeiro, pois Sábado o Flu joga contra o Madureira, pelas Semifinais da Taça Guanabara 2017: em caso de empate, já tem vaga assegurada nas finais.

    Fonte: NetFlu Foto: Nelson Perez (Divulgação)