sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Novos Reforços? Abel Braga garante que sim

Por FLUnômeno —

  • 22:58


    Devido a atual situação financeira do clube, o Fluminense tem montado um time mais modesto, bem diferente de quando era patrocinado pela Unimed. Apostando na forte base, o Tricolor das Laranjeiras contratou muito pouco na temporada. Apenas o lateral Lucas foi anunciado pela diretoria em 2017. Lembrando que Orejuela e Sornoza foram comprados ainda na gestão Peter Siemsen, e Reginaldo voltou ao clube.

    Teremos uma longa temporada, com maratonas excessivas de jogos. Para isso, é preciso ter peças de reposição. Abel Braga sabe que o grupo precisa de novos jogadores, e eles deverão chegar em breve. 

    "Acho que tem. Vamos com aquilo que é muito pontual. Temos gente no mercado, queremos contratar ainda. Queremos contratar? Sim. Estamos vendo coisas mais para a frente. Temos dois observadores em jogos amanhã. Não vamos terminar o ano com esse grupo. Podem sair alguns, chegar outros. Mas eu confio em todo mundo. Gostei do ambiente criado. Tem um jogador que falei depois do jogo (contra o Inter), não sei se tenho sorte com ele, mas tem uma relação muito boa, está surpreendendo, que é o Marquinho. Ele tem um dado histórico. Perdeu 4% do percentual de gordura num mês. Isso mostra uma aplicação fantástica. O que correu no jogo foi incrível. Ele pode fazer três funções. Tanto a meia, a segunda meia e a lateral esquerda. E vai ter jogo que fatalmente usarei ali. Tem o Calazans, tanto que no júnior amanhã vai jogar assim para testarmos ele na função. É uma aposta. A pressão não está grande, porque a equipe está bem. O pessoal que jogou lá… vocês (imprensa) viram os últimos minutos. A equipe não se conformou. É isso que prometi à minha torcida, que seria um time com alma. Isso está muito bom."
    Gostaram da notícia? Sim? Não? Deixe seu comentário abaixo!

    Fonte: NetFlu Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)