Como vocês já sabem, o Fluminense pediu para perder para o Internacional ontem, usando time praticamente reserva. Abel decidiu poupar jogadores para um desgaste físico, e também para evitar com isso, lesões. A temporada já mal começou e elas já vieram!
Atualmente três jogadores no elenco estão lesionados: o goleiro Diego Cavalieri; e também as novidades Douglas e Henrique Dourado que, apesar de ser uma lesão simples, podem ficar de fora do jogo contra o Bangu, no próximo Domingo.
O atacante Pedro ainda se recupera de uma entornse no tornozelo. Se Dourado não puder jogar, assim como Pedro se recuperar a tempo, quem poderá ser a opção de ataque no Fluminense? Marco Junior? No momento, Richarlison também está servindo a seleção brasileira.
O que vocês acham?! Deixe sua opinião nos comentários.
Fonte: O Tricolor Foto: Nelson Perez/Fluminense FC/Divulgação
Por FLUnômeno —
12:19