sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Léo Pelé garante seriedade dos jogadores contra o Bangu

Por FLUnômeno —

  • 23:30


    O adversário do Fluminense no próximo Domingo é o Bangu, time que ainda não venceu na Taça Guanabara. O Fluminense já está classificado para as semifinais de forma antecipada, mas mesmo assim o time quer a liderança do grupo.

    Os jogadores do Bangu acreditam que podem vencer o Fluminense. Apesar do Tricolor das Laranjeiras ter a grandeza da camisa e os números ao seu favor, eles preferem evitar o famoso "salto alto" e procurar respeitar seu adversário. O goleiro Julio Cesar já pregou cuidados ao rival. Da mesma forma, o lateral Léo Pelé também cobrou seriedade dos jogadores, diante do próximo desafio. Confira o que ele disse ao ESPN:

    "Analisamos alguns jogos do Bangu e sabemos que eles não ganharam em algumas situações por detalhes. Uma hora vão vencer e temos que evitar que isso aconteça dessa vez. Portanto, a seriedade vai ser a mesma de todos os jogos que tivemos até este momento, pois não queremos tropeçar. O nosso pensamento está em encontrar a melhor maneira de vencer o jogo "

    Fluminense e Bangu jogam no próximo Domingo, às 17h. O Fluminense já está classificado. O Bangu precisa vencer se quiser continuar sonhando com a classificação.

    Fonte: Explosão Tricolor Foto: Fluminense FC (Divulgação)