sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Julio Cesar prega cuidados contra o Bangu

Por FLUnômeno —

  • 15:22


    Agora pouco citamos aqui no blog uma matéria falando sobre o próximo adversário do Fluminense, que é o Bangu. Eles ainda não venceram no Campeonato Carioca e, como precisam vencer para tentar a classificação, vão querer dar tudo de si para vencer o Fluminense, como destacou o lateral Guilherme.

    No Fluminense ninguém se engana: todos tem um grande respeito pelo próximo adversário. O goleiro reserva Julio Cesar admitiu que o grupo precisa ter muito cuidado com o adversário para conseguir a próxima vitória na competição.

    "O Bangu é um adversário muito perigoso porque montou um time com jogadores experientes, que sabem lidar com a pressão quando o resultado não aparece. Além disso, esse é um jogo onde a responsabilidade do Fluminense acaba sendo maior e eles vão tentar tirar proveito da situação. Vamos trabalhar com o pensamento de conseguirmos os três pontos, sempre respeitando o nosso oponente" 

    Fluminense e Bangu se enfrentarão no próximo Domingo, às 17h. O Fluminense está matematicamente classificado, e busca a vitória justamente para ter a vantagem do empate nas semifinais.

    Fonte: Gazeta Esportiva Foto: Mailson Santana/FFC (Divulgação)