quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Julio Cesar fala sobre atuação contra o Inter: " A equipe deu seu máximo, se doou, fez o possível para vencer, mas não deu."

Por FLUnômeno —

  • 12:36


    Foi revoltante a derrota ontem, diante do Internacional, pela segunda rodada da Primeira Liga. No entanto, tanto para Abel Braga, Osvaldo e agora, Julio Cesar, o jogo não foi tão ruim. O goleiro reserva do Fluminense destacou a força do Inter no Beira Rio, e destaca que o clube apresentou bom futebol no jogo. O goleiro deu a seguinte definição, a rádio CBN:

    "É um jogo sempre difícil aqui. Uma equipe grande como o Inter, adversário cascudo, jogando em casa… Apresentamos um bom futebol, mas tivemos alterações e essa equipe não tem o mesmo ritmo dos que estão jogando. A equipe deu seu máximo, se doou, fez o possível para vencer, mas não deu. Vamos trabalhar para melhorar para a partida de domingo"

    E vocês, concordam com ele?! No próximo Domingo, a equipe do Fluminense (já classificada) encara o Bangu, por mais uma rodada do Campeonato Carioca. Veremos como a equipe vai se comportar...

    Fonte: ExplosãoTricolor/GloboEsporte/CBN Foto: Mailson Santana - Fluminense FC (Divulgação)