sábado, 4 de fevereiro de 2017

Jogadores levam dura de Abel, que exige mais comprometimento do time

Por FLUnômeno —

  • 00:01


    A atuação do Flu contra o Resende ficou bem abaixo do que o esperado. Segundo os jogadores do clube, o campo pesado atrapalhou o desempenho do time. Porém, apesar de Abel Braga assumir erros na estratégia do time, o comandante tricolor confirmou que "pagou geral" para os jogadores do elenco, por causa do (fraco) desempenho do time, na última partida. Abel Braga mesmo chegou a confirmar essa situação ao portal GloboEsporte.com. Vejam:

    "O torcedor pode ter certeza de que eles tomaram uma dura, mas com coisas muito boas. Por exemplo, o Ademir Fonseca tentou preparar uma armadilha para a gente com o atacante. Abria ele pro lado, botou aquele altão centralizado para ganhar a primeira bola, deixava o Lucas sair pra aproveitar uma roubada de bola. Com um minuto, o Lucas percebeu e eu mandei ele ir do mesmo jeito, mas pedi atenção para o Renato Chaves. Ele ficou quase todas as vezes no mano a mano. Isso mostra confiança no zagueiro, confiança dos companheiros, mais um jogo sem sofrer gol. Novamente a defesa teve uma boa atuação. Num geral, acho que lateralizamos muito. Era para ser mais vertical "

    É assim mesmo que o Flu deve agir! Com muito trabalho duro e empenho. Mais cedo, publicamos aqui no blog que, mesmo com bons resultados (três vitórias seguidas, único grande do Rio invicto, etc), os jogadores não estão entrando no clima de "oba oba", e isso é ótimo.

    Fonte: GloboEsporte.com Foto: Nelson Perez/Fluminense FC (Divulgação)