domingo, 5 de fevereiro de 2017

Fluminense busca vencer Portuguesa e continuar com 100% de aproveitamento

Por FLUnômeno —

  • 11:26


    Logo mais, às 19h30, Fluminense e Portuguesa RJ se enfrentarão, por mais uma rodada da Taça Guanabara. O Fluminense é o único grande do Rio de Janeiro invicto na temporada, e o único também com 100% de aproveitamento. Até o momento foram 3 jogos e três vitórias: sobre o Criciúma, de virada, por 3 x 2; a goleada sobre o Vasco, por 3 x 0; e a magra vitória sobre o Resende, por 1 x 0. Em caso de vitória, time se classifica matematicamente para as semifinais do torneio. E lembrando que o Fluminense só levou apenas dois jogos neste início de temporada, e está há dois jogos sem sofrer algum.

    O adversário de hoje a noite também está invicto no Campeonato Carioca, contando com apenas 2 empates. Eles acreditam que, apesar das dificuldade, que podem vencer o Fluminense. O Flu vai a campo com um desfalque: Diego Cavaleiri será poupado, dando lugar ao reserva Julio Cesar, assim como na partida contra o Resende.

    Abel chegou a falar ao portal GloboEsporte.com sobre esse momento. Vejam:

    "Por enquanto estamos sabendo sofrer e sabendo administrar o sofrimento. Isso é bom, apesar que prefiro não sofrer. O último jogo (Resende) foi até bom, não teve sofrimento. Eles estão correndo atrás. De buscar o que nunca vamos conseguir, mas tem que tentar, que é chegar à perfeição. Uma equipe que não se intimida. Um time que pelo menos em dois jogos o início não foi bom e saiu desse sofrimento. Não é uma equipe que se conforma"

    E vocês, estão confiantes com esse jogo? Flu e Portuguesa jogarão às 19h30, apenas 5km de distância da base do Fluminense em Xerém.

    Fonte: GloboEsporte.com Foto: Mailson Santana/Fluminense FC (Divulgação)