terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Estado de saúde do tricolor covardemente agredido é grave

Por FLUnômeno —

  • 11:42


    Agora pouco escrevemos uma matéria aqui no blog falando sobre rivais se unindo em apoio ao jovem torcedor do Fluminense, covardemente agredido nos arredores do Maracanã. Ele voltava do jogo entre Flu e Portuguesa, onde na ocasião o Tricolor venceu por 3 x 0.

    O garoto foi golpeado por barras de ferro e também pedaços de madeira. Acabou sendo encaminhado ao Hospital do Amaro, onde passou por cirurgia bem sucedida no crânio, na tarde de ontem, segunda feira. Segundo o superintendente executivo do Hospital, Roberto Fioravanti, o estado de saúde do jovem é grave:

    "O caso é grave. Ele está com um catéter intracraniano, vai ficar 72h sedado, é um padrão. Serão 72h decisivas. O grande problema é o edema na cabeça, que é muito grande, então a hemorragia foi muito grande também, atrapalhando a cirurgia. Ainda não podemos falar em sequelas, mas é um caso grave. Após a cirurgia, que foi bem sucedida, ele foi encaminhado para a UTI e deve ficar lá de sete a dez dias, em observação" 

    Quem desejar doar sangue para Pedro Scudieri deve procurar o Hospital do Carmo, na Rua do Riachuelo, 43, 3º andar, de 8h ao meio dia, e dar o nome de Marilene Scudieri, mãe do torcedor.

    Fonte: GloboEsporte.com Foto: Arquivo Pessoal