sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Diante do Inter, Osvaldo admitiu ter jogado com garra, apesar de estar sem ritmo de jogo

Por FLUnômeno —

  • 11:48


    Osvaldo é um dos jogadores que não estão tendo espaço no Fluminense. Na última partida, Abel Braga decidiu poupar alguns titulares para descansar o time, e Osvaldo acabou tendo uma oportunidade de voltar a atuar, o que não acontecia desde Novembro de 2016.

    Apesar da derrota, o jogador admitiu gostou da equipe mista que enfrentou o Inter. Ele foi de longe aquele Osvaldo que garantiu a classificação, diante do próprio Inter, a vaga na final da Primeira Liga, em 2016. Segundo o jogador, ritmo de jogo foi o principal fator para evitar uma atuação melhor. Veja o que ele disse:

    "A questão do ritmo de jogo pesou um pouco, como já era esperado, já que não atuava desde novembro, mas procurei compensar isso jogando com garra e me entregando ao máximo em campo, assim como fizeram todos os meus companheiros. Não foi o resultado ideal, mas conseguimos controlar um adversário difícil, fora de casa, mesmo sem termos atuado juntos anteriormente. Como falei, estou lutando diariamente com o objetivo de recuperar meu espaço. Espero que esse tenha sido o pontapé inicial para que isso aconteça"

    Bem, vocês acreditam que Osvaldo possa ter uma oportunidade no time titular do Fluminense? Sim? Não? Deixe seu comentário.

    Fonte: NetFlu Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)