quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Conspiração contra o Fluminense?!

Por FLUnômeno —

  • 12:41


    Algumas horas atrás postei aqui no blog uma matéria intitulada CT do Fluminense está dentro de área de risco. Atráves da fonte do portal Uol, acabei replicando a matéria, sobre o possível procedimento que jogadores e dirigentes deveriam fazer nas ruas adjacentes ao Centro de Treinamento, que é um código de segurança criado por traficantes. Assim a matéria original dizia.

    Recebi alguns comentários na fanpage, que dizem o contrário. Segundo os comentários, a área é segura! A maior explicação seja talvez atrapalhar as negociações de um novo fornecedor/patrocinador ao clube. Também foi enviado uma imagem (logo abaixo), mostrando a rota de fuga usada por criminosos, bem como a distância da Cidade de Deus para o CT do Fluminense. Abaixo deixo os comentários originais.


    Foto Enviada (Google Maps/Divulgação)

    Sinceramente, eu não sei o que dizer. Eu até entendo que exista a Flapress no meio esportivo, por isso estou deixando essa matéria aqui para que todos talvez por um outro ponto de vista. O que vocês acham disso? Deixe sua opinião nos comentários.

    Fotos: Capa (Uol) e Mapa (Google Maps/Foto Enviada por leitor)