segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Apesar de estar feliz no Atlético, Fred ainda tem sentimentos pelo Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 23:00


    Fred com toda certeza marcou história no Fluminense, conseguindo ser o terceiro maior artilheiro do clube, dois campeonatos brasileiros, uma virada sensacional a uma queda à série B e quase nos deu uma Copa Sul americana. Agora no Atlético MG, Fred diz ainda ter sentimentos pelo Fluminense, e até que a intenção era até o fim do seu contrato, em 2018.

    Será que a culpa da saída de Fred foi de Peter Siemsen, antigo presidente do Flu? Veja o que o atacante falou sobre o assunto.

    "É como em um relacionamento, então se separa, mas ainda tem sentimentos. Nos separamos, ainda que eu tivesse um contrato até 2018. Minha intenção sempre foi ir até o fim e aposentar no Fluminense. Mas o presidente disse que talvez tínhamos de virar a página. O interesse do Atlético era sólido, eles me cobiçaram durante um bom tempo. Aqui no Atlético é como um novo casamento que se concretizou, uma união sincera que passa bem. Deus é tão generoso comigo que me permitiu ter tanto prazer no Atlético, quanto tive no Fluminense. Francamente, estou muito feliz aqui"

    Fonte: GloboEsporte.com Foto: Mailson Santana - Fluminense FC (Divulgação)