sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Abel não poupa palavras: "Temos um grupo mais forte que nós pensávamos!"

Por FLUnômeno —

  • 15:34


    Incontestável o Fluminense neste início de temporada! 

    Já comentei isso aqui e volto a repetir: desde 1999 (data que eu comecei a acompanhar o Fluminense como torcedor) eu nunca vi um começo de temporada tão promissor! Perdemos apenas um jogo em quase dez (até o momento): e foi pro Internacional, com o time reserva! No Campeonato Carioca, chegamos a semifinal da Taça Guanabara sem sequer levar um único gol! E o nosso ataque tem sido super efetivo: de todos os jogos, apenas dois (a derrota pro Inter e a vitória sobre o Resende) não vencemos por goleada!

    Abel Braga também cita o garoto Richarlison, que foi destaque na sua estreia pelo clube em 2017. Na ocasião, o treinador optou por colocar apenas time reserva, e o Fluminense venceu por 3 x 0. Richarlison acabou marcando dois gols!

    "Ele está me surpreendendo, seja por dentro ou pelos lados. Fez dois gols jogando por dentro, mas tem a opção pelo lado. As coisas estão acontecendo muito bem. Temos um grupo mais forte que nós pensávamos. Com Richarlison, a gente começa a aumentar o leque de opções e ter a convicção de que somos mais fortes do que pensávamos"

    Lembrando Fluminense pode chegar a final da Taça Guanabara (pegando Flamengo ou Vasco, que ainda vão se enfrentar na outra chave) apenas com um empate diante do Madureira. Flu e Madureira jogam no próximo Sábado de Carnaval, às 17h, no Estádio Los Larios.

    Fonte: O Tricolor Foto: Nelson Perez/Fluminense(Divulgação)