sábado, 4 de fevereiro de 2017

Abel deve colocar reservas contra a Internacional

Por FLUnômeno —

  • 10:41


    Domingo agora o Fluminense jogará contra a Portuguesa RJ, por mais uma rodada do Campeonato Carioca. 

    Lembrando que o Flu até o momento é o único grande do Rio invicto e com 100% de aproveitamento. Prestes a realizar o quarto jogo em 13 dias, Abel deverá poupar alguns jogadores contra a Portuguesa RJ, poupando os atletas para a próxima partida já na próxima quarta feira, diante do Internacional, pela segunda rodada da Primeira Liga.

    "(A sequência de jogos) É o grande problema hoje. Se considerarmos o dia 15 de janeiro, véspera do amistoso contra o Friburguense, no dia 19 pegamos o Madureira, esse foi pegado mesmo, no dia 24 teve a viagem para Juiz de Fora e o jogo contra Criciúma. Depois Vasco, Resende e agora a Portuguesa-RJ no domingo. Foram seis jogos sem nenhum trabalho físico para os titulares, só recuperação. Essa é a grande preocupação. Isso quer dizer que na quarta-feira, provavelmente, vai ser o outro time"

    Fluminense voltará em campo amanhã, para o jogo contra a Portuguesa RJ, às 19.30. A provável escalação será: Julio César, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela; Douglas, Sornoza, Gustavo Scarpa e Wellington; Henrique Dourado; ou também na troca de alguns titulares, para descansar o time.

    Concordam com Abelão? Deixe seu comentário.

    Fonte: GloboEsporte Foto: Nelson Perez / FluminenseFC (Divulgação)