quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Abel comenta sobre a derrota do Inter: "O jogo foi agradável. Estou muito contente"

Por FLUnômeno —

  • 10:06


    É de se lamentar a derrota para o Internacional ontem a noite, não apenas pelo gol mal anulado que nos renderia pelo menos o empate, mas também pela PÉSSIMA ideia que Abel Braga teve de colocar time misto para evitar o desgaste físico dos jogadores logo no começo da temporada.

    O Fluminense acabou recebendo sua primeira derrota do ano, e atrasa sua classificação na Copa da Primeira Liga. Abel poderia sim colocar o time titular para jogar, e no Campeonato Carioca, contra times de pequena expressão, ai sim colocava time misto. O Internacional é um dos grandes times do Brasil, e alguém que coloca um time misto contra ele no mínimo deseja uma coisa: PERDER!

    Abel Braga só pode ser torcedor do Colorado, por causa da Libertadores e Mundial ganho pelo clube em 2006! Apesar de ter colocado o time misto, ele ainda por cima ficou contente com o resultado. Contente?! Até entendo que, na visão dele, os jogadores se comportaram mais do que esperado por terem jogado juntos pela primeira vez, mas... essas "experiências" devem ser usadas nos treinos, e não nos jogos oficiais. Na minha opinião, Abelão montou o time só pro Colorado vencer. Veja o que ele disse:

    "O jogo foi agradável. Estou muito contente. Vi o meu time inconformado com o resultado. Um time que nunca jogou, só treina hoje. Vi alma. Vi inconformismo. A garotada eu vi, se precisar coloco eles. O árbitro teve atuação muito boa. Não comento a arbitragem. O lance começou errado, ele não deu amarelo. Falei ao juiz que ele foi bem, não se deixou influenciar por pressão. Se ele anulou, paciência. A bola tocou na cabeça do Léo"

    Antes da temporada 2017 começar ele mesmo disse que iria buscar a vitória em todos os jogos! Mas pelo visto, diante do Inter ontem a noite, ele descumpriu a promessa. Ou não? Bem... deixe sua opinião aqui nos comentários.

    Fonte: NetFlu Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)