segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Sem contratar ninguém, Flu dá chance a garotos de Roraima

Por FLUnômeno —

  • 10:06


    Uma coisa é certa: Fluminense não tem contratado ninguém! A não ser em outras categorias, como no Vôlei, e também agora, quando pegou cinco garotos da base do São Raimundo (de Roraima): Regys Brayon, Jorel, Luan Gomes, Luã de Souza e Josedson, que despertaram a atenção dos dirigentes durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017.

    Regys Brayon ficará cinco messes emprestado ao Fluminense, enquanto os demais estarão em observação por um período de tempo no Rio de Janeiro. Isso animou muito o técnico e responsável das categorias de base do São Raimundo, Beto Vieira, que acredita que a chance desses garotos no Fluminense é um trabalho forte que vem sendo desenvolvido na escolinha de futebol deste clube. Veja o que ele disse ao portal GloboEsporte.com

    "Nós vemos tudo isso com bons olhos, o São Raimundo-RR recebendo propostas de um grande clube como o Fluminense, principalmente o Regys, fruto da base desde os 12 anos e agora com 16 vai para um dos melhores clubes do país. Percebemos que estamos no caminho certo, é com muito orgulho ver nosso atleta de família humilde, com um foco muito grande, ir para o Tricolor das Laranjeiras, assim como os demais garotos que também irão"

    É até bom o Fluminense dá oportunidade aos garotos, mas vem cá: e as contratações do time principal?! Vou nem falar nada, prefiro deixar a opinião para vocês: O que vocês acharam disso? Deixe seu comentário.

    Fonte (e Foto): GloboEsporte.com (Divulgação)