quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Sem contratar ninguém, dirigente ainda diz que Flu dispensará mais jogadores

Por FLUnômeno —

  • 18:59


    Estamos quase na metade do primeiro mês do ano, e até o momento não contratamos quase ninguém. Pelo contrário, com elenco inchado, o Fluminense está mais preocupado primeiro em desfazer de peças do que contratar novas pessoas. O Vice presidente de futebol do Fluminense chegou a confirmar que a diretoria montará um elenco forte e que a torcida saberá disso.

    Porém, depois de várias tentativas frustradas de contratação (talvez escrevemos um post falando só sobre isso), nem mesmo um centro avante de peso a diretoria contratará no começo. Atualmente, metade do elenco do clube para esta temporada é formada com garotos de Xerém. Em entrevista ao Portal NetFlu, Fernando Veiga, vice presidente de futebol do clube, comentou ainda que outros jogadores deixarão o clube:

    "Sim, terão (dispensas). Temos algumas negociações em andamento. Alguns jogadores foram procurados por outros clubes. Alguns, felizmente, têm mercado e precisamos fazer essas negociações para poder enxugar o elenco o mais rapidamente possível"

    A próxima partida do Fluminense será contra o Criciúma, no dia 24. Os rivais e outros times estão contratando até mesmo jogadores se destacaram aqui. Nomes foram sondados, quase nada oficializado. O que devemos é aguardar... É o jeito. Paciência.

    Fonte e Foto: NetFlu  (Divulgação)