domingo, 15 de janeiro de 2017

Scarpa pode ser convocado para a Seleção Brasileira

Por FLUnômeno —

  • 10:42


    Um dos grandes destaques do Fluminense em 2016, Scarpa quase acabou saindo do Fluminense. Recebeu proposta milionária do FenerbacheO atual campeão brasileiro, Palmeiras,  também se interessou pelo jogador. Porém, a diretoria segurou o garoto, graças a uma multa rescisória de R$200 milhões.

    A carreira do jogador pode alcançar voos mais altos ainda no começo de 2017. A seleção brasileira fará um amistoso contra a Colômbia, no próximo dia 25 de Janeiro, onde todo valor arrecadado será doado para as famílias dos atletas e funcionários que faleceram no trágico acidente com o avião da Chapecoense, onde até mesmo jornalistas tricolores estavam no avião. Gustavo Scarpa fará parte da lista de jogadores convocados?

    Quem garante isso é o técnico da seleção brasileira, Tite, que foi campeão da Libertadores e Mundial pelo Corinthians em 2012. De forma bem humorada ao ser citado o nome de Scarpa (e uma possível convocação), Tites respondeu:

    "(Risos). Pois é… pode ser… possivelmente, sim"

    Lembrando que, caso Scarpa seja realmente convocado, ele não estreará no primeiro jogo do Flu da temporada. Isso porque o Flu jogará contra o Criciúma um dia antes (dia 24), pela Segunda Edição da Copa da Primeira Liga.

    O que vocês acham disso?! Seria uma boa o Scarpa no Fluminense?!

    Fonte: Jornal O Globo/ NetFlu Foto: Nelson Perez/FFC (Divulgação)