segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Presidente Abad revela o que fez no seu primeiro mês de mandato

Por FLUnômeno —

  • 09:48


    Acho que a torcida merece saber o que o novo presidente eleito do Fluminense tem feito pelo clube. Já mostrei aqui no blog sobre Mario Bittencourt, que deu uma análise sobre o mandato do novo presidente, além de divulgar o interesse do clube no lateral Cortez.

    Em entrevista ao portal GloboEsporte.com, Pedro Abad revelou o que fez nesse primeiro mês de mandato. Abaixo, veja o que ele disse:

    "Nesse primeiro mês a gente procurou, inicialmente, remontar a estrutura do futebol. Ter um departamento com outro desenho, outra forma de gerenciamento. Também, para tomar pé, com certeza, toda a situação financeira, todos os passivos do clube, tudo o que envolvia o funcionamento da vida financeira do clube. Tomamos pé também da estrutura administrativa, todo o organograma de todos os departamentos, quem trabalha e quem faz o quê. Iniciamos a reestruturação do marketing, para atender as demandas que os torcedores levantam. E iniciamos também o processo de reestruturação da comunicação. Foi isso que foquei nesses primeiros 30 dias. Entendo que esses são os pontos principais que temos de atacar: reestruturar o futebol e iniciar a reestruturação dos demais, junto com a remontagem do elenco"

    Concordam com o que ele disse?! Acham que Pedro Abad tem feito um bom mandato? Sim? Não?! Então deixe seu comentário, e registre sua opinião.

    Fonte: GloboEsporte.com Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)