domingo, 15 de janeiro de 2017

O elenco admite: "O Abel passa total confiança para nós jogadores"

Por FLUnômeno —

  • 12:31


    Em um começo de ano com poucas contratações (e muitas saídas!), o Fluminense tem montado um novo time para a disputa da próxima temporada. Abel Braga prometeu ter um time ofensivo, que brigará sempre por vitória, seja em qualquer ocasião! Lembrando que em 2016, outro ano péssimo para a torcida tricolor, o Fluminense acabou fazendo sua pior campanha no Campeonato Brasileiro, chegando ao impressionante número de dez partidas sem vencer. Abel veio pra mudar isso. E, pelo que parece, ele terá exito neste negócio.

    Renato, um dos novos jogadores do novo elenco do Fluminense, está animado com a proposta de jogo do atual técnico tricolor. Renato está agora no lugar de Welligton Silva, emprestado pelo Bahia, e vê com bons olhos uma essa oportunidade de estar na lateral do Tricolor das Laranjeiras. Depois de alguns dias de treinamento no CT da Barra da Tijuca, Renato transmite em entrevista ao site do Fluminense como está o ambiente de entrosamento entre os jogadores e o atual comandante:

    "O Abel passa total confiança para nós jogadores. Ele insiste muito naquilo que ele quer e gosta muito de bater na tecla do posicionamento, da formação tática e batalha naquilo que pretende. Esse início tem sido muito bom e temos conseguido assimilar bem "

    Só para lembrar: quando assumiu o Flu, Abel chegou a exigir raça dos jogadores. Com um elenco jovem e ofensivo, o Flu deve buscar títulos esse ano, como a Copa Sulamericana, que é um título inédito para nós. Será que vamos ser campeões?! Esperamos sinceramente que sim. Gostaram da notícia? Deixe seu comentário. 

    Fonte (e Foto): Site Oficial do Fluminense (Nelson Perez/ Fluminense FC - Divulgação)