sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Marlon, revelação da Série B, foi procurado pelo Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 10:59


    Há uma carência no time do Fluminense. Uma delas está na lateral esquerda: após a saída de William Matheus para o Coritiba, Flu só conta com os garotos Léo Pelé e Giovani na posição. A pedido de Abel Braga, Fluminense procurou Marlon, um dos grandes destaques do Criciúma em 2016. Porém a negociação acabou parada porque o Flu pediu um empréstimo, e o time catarinense só aceita a venda do jogador, pagando o valor da multa rescisória. Veja o que disse Jaime Dal Farra, presidente do Criciúma, sobre essa proposta:

    "O Fluminense nos procurou, assim como outras equipes do Brasil e até da Europa. Nos passaram que o Marlon era um pedido do Abel e passamos para a cúpula do futebol. A proposta, entretanto, era por empréstimo, e a comissão técnica não quis liberar o jogador. Para o clube, é mais interessante uma negociação em definitivo, pelo valor da multa. Por enquanto, um empréstimo não nos interessa"

    Marlon, além de ser a revelação da Série B pelo Criciúma em 2016, já foi convocado inúmeras vezes para seleção olímpica e seleção sub20. Ele ficou animado com a proposta do Fluminense:

    "Por enquanto não sei de nada. Eu fico feliz que o meu trabalho está sendo reconhecido, apesar de ter perdido alguns jogos ano passado e ter caído um pouco no fim da temporada. Mas de qualquer jeito fico muito feliz que um grande clube do futebol brasileiro está reconhecendo meu trabalho, espero chamar a atenção de mais equipes trabalhando bem no Criciúma"

    Ele é um dos nomes indicados por Abel Braga. É um garoto jovem (tem 20 anos), e acho que pode se encaixar muito bem no time. Esperamos que o Fluminense possa trazer o garoto para as Laranjeiras. E vocês, o que acham disso?! Tem a mesma opinião?! Opinião diferente?! Deixe seu comentário.

    Fonte: Globo Esporte Foto: Divulgação/Site Oficial do Criciúma