domingo, 8 de janeiro de 2017

Promovidos ao profissional, jóias da base surpreendem Abel Braga

Por FLUnômeno —

  • 12:45


    Destaques na base do Fluminense, Marquinhos Calazans e Matheus Alessandro acabaram sendo promovidos para o time profissional do Fluminense, se aliando ao time que será comandado por Abel Braga nesta temporada. Junto do novo time formado para este ano, os garotos já entraram para consolidar seu espaço no clube. O próprio Abel Braga chegou a se surpreender com o desempenho dos novos atletas promovidos em campo, logo na primeira semana de treinamento.
    "Temos dois jogadores de lado que subiram que me surpreenderam muito, o (Marquinhos) Calazans e o (Matheus) Alessandro"
    Motivados por estarem no profissional, ambos jogadores esperam dar tudo de si para mostrar o mesmo futebol que lhe trouxeram até esta posição. Animados, ambos atletas comenta este momento:
    "Estou vivendo um sonho por estar no profissional e ter a oportunidade de ser treinado pelo professor Abel (Braga). Sempre assistia pela televisão ele no Fluminense, então estar aqui hoje e ainda ser elogiado é um sonho sendo realizado com certeza. Espero fazer um grande trabalho nessa pré-temporada e mostrar a ele que mereço uma oportunidade" _Matheus Alessandro.
    Esses primeiros dias estão sendo muito bons não só para mim, como para todos os companheiros. É um privilégio muito grande estar no Fluminense e ainda receber elogios de um cara como o professor Abel, que dispensa comentários. Esses elogios motivam ainda mais para continuarmos trabalhando forte para conquistar um espaço"_Marquinhos Calazans.
    Fluminense estreará no ano na Primeira Liga, agora no dia 24 de Janeiro de 2017. Buscando o bi da competição e também buscando a quebra do tabu de 10 jogos sem vencer, é com essa motivação que o Fluminense busca para apagar os anos de calvário. Abel já avisou que quem não tiver comprometimento, não jogará. Os garotos chegaram animados para mostrar seu futebol.

    Vamos aguardar. Esperamos que esse ano o time tome outra postura! Com novos nomes, e com um treinador que cobrará isso, temos certeza que esse poderá ser um ano de alegrias à torcida tricolor, que merece!

    Fonte: Explosão Tricolor Foto: Fluminense FC (Divulgação)