segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

INJUSTIÇADO?! Jovem promessa uruguaia é dispensada do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 23:12


    Chamado de "Novo Conca" pela imprensa esportiva, o jovem uruguaio Bryan Oliveira acabou dispensado pelo Fluminense. Ele chegou ao clube das Laranjeiras em 2014, já com 22 anos. Acabou disputando a Flórida Cup  em 2015, onde só entrou em campo pelo Tricolor das Laranjeiras uma única vez. O fato é que o jogador nunca foi aproveitado no Fluminense, e por isso, acabou dispensado. No twitter, o jogador acabou afirmando não entender a política do Fluminense, além de agradecer aos funcionários, companheiros de trabalho e a torcida tricolor.

    Em 2015 chegou a ser também emprestado ao Los Angeles Galaxy, e em 2016, ao Ottawa Fury, do Canadá. O site Explosão Tricolor também fez uma matéria mostrando a revolta de torcedores do Fluminense ao souberem da saída do jovem jogador do Flu, na qual deixo neste link


    Bem... vocês concordam com a saída prematura do jogador do Fluminense?! O que será que a diretoria tem na cabeça?! Porque ele não foi aproveitado?! Bem, isso realmente não sei. O que você achou da notícia?! Deixe seu comentário.

    Fonte: Flunews Foto: Reprodução/Sou Mais Flu