terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Henrique explica o motivo do mal rendimento do time em 2016

Por FLUnômeno —

  • 15:21


    Acho que 2016 é um ano para gente esquecer. O Fluminense acabou tendo sua pior campanha no Campeonato Brasileiro, sem conseguir vencer nos últimos dez jogos. Por esta razão, Abel Braga veio ao Fluminense, para trazer de volta aquele espírito de Time de Guerreiros condizente com a história do clube.

    Zagueiro e (novo) capitão do time, Henrique viveu ambos os momentos na história recente do clube. Ele chegou a comentar ao canal Sportv de que, ao contrário do que a torcida dizia, não era o time que "não tinha alma", mas o fato do Fluminense não conseguir o resultado estava simplesmente na falta de sorte do Tricolor das Laranjeiras. Será mesmo? Veja o que ele disse:

    "Sem alma é uma palavra meio forte, ousada. Naquele sequencia sem ganhar teve jogos que fomos bem. Não faltou entrega, alma. Mas era uma situação que a bola não entrava, a gente não conseguia fazer o gol. Era uma situação difícil. A gente não sabia o que estava acontecendo, se soubéssemos faríamos algo para fazer a diferença. As coisas não aconteceram como pensávamos"

    Vocês lembram daquele jogo contra o Atlético PR, no Maracanã, onde Scarpa perdeu o pênalti quase no último minuto da partida?! Aquele jogo foi determinante para uma vaga na Libertadores. Para quem acompanhou a maioria dos últimos jogos na temporada 2016, pode sim perceber como o time estava apático, sem alma. Respeito a opinião do zagueiro Henrique, mas não concordo com isso.

    E vocês? Concordam com a opinião do capitão tricolor?! Deixe seu comentário aqui no blog, e registre sua opinião.

    Fonte: Sportv/NetFlu Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)