segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Gustavo Scarpa pode sair do Fluminense?! Abad não garante permanência

Por FLUnômeno —

  • 17:35


    O que estão fazendo com o garoto Gustavo Scarpa?! O garoto recebeu propostas de Fenerbache e Palmeiras, e acabou não saindo por causa da impressionante multa rescisória de R$200 milhões. Porém, como foi convocado para a seleção brasileira, com certeza o atleta vai ter uma grande projeção na carreira, com muitos clubes Europeus provavelmente querendo o garoto. E o Fluminense conseguirá segurar?! Pelo que parece, não.

    Questionado se Gustavo Scarpa continua no Fluminense pelo menos até o meio do ano, o presidente eleito do Flu, Pedro Abad, responde sobre esta questão:

    "Não gosto de falar sobre nenhum jogador em nenhuma situação. Futebol é dinâmico. Você diz uma coisa e depois se contradiz. Qualquer saída vai se dar dentro de uma condição benéfica financeira. De forma que a perda seja compensada com um valor justo"

    Acho que o presidente está evitando se contradizer, ou prometer uma coisa que talvez não poderá cumprir (como os quatro reforços e um ídolo, que ele prometeu e não cumpriu!). Será que eles decidirão mesmo vender Gustavo Scarpa?! Será que por esta razão não renovam o contrato dele?! O que vocês acham disso? Deixe seu comentário.

    Fonte: NetFlu/GloboEsporte.com Foto: NetFlu (Divulgação)