sábado, 21 de janeiro de 2017

Gum não tem sido aproveitado nem mesmo na reserva

Por FLUnômeno —

  • 10:26



    Gum poderia estar na Turquia! Porém, devido alguns atentados ocorridos por lá, acabou não sendo trasnferido, a pedido da sua família. Ele agora está no time novamente, mas pelo que parece, não será tão bem aproveitado (pelo menos, neste momento) pelo técnico Abel Braga, como foi na temporada de 2012.

    Antes do primeiro jogo da temporada, contra o Criciúma, válido pela segunda edição da Primeira Liga, a ser realizado na próxima terça feira (dia 24), o Tricolor das Laranjeiras fez três jogos treino. O primeiro foi até noticiado na imprensa equatoriana, onde Henrique Dourado fez três gols e assegurou a vaga de novo camisa 9 do time. Os outros foram contra Friburguense e Madureira, e o Fluminense continuou invicto nos três.

    Nestes três jogos, Gum só participou de um como reserva, não sendo nem relacionado para os outros dois. Será que Gum sairá do Fluminense?! Ou não será realmente aproveitado?! O jogador, campeão pelo Fluminense, acabou criando antipatia da torcida devido as suas últimas atuações, e muitos querem sua saída! O que vocês acham disso? Pelo que entendemos, Gum não será nem titular do time.

    Fonte: GloboEsporte.com Foto: NetFlu (Divulgação)