terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Gum ainda pode sair do Fluminense ?!

Por FLUnômeno —

  • 13:36


    Após recusar ir a Turquia justamente por causa de atentados terroristas, Gum segue no Fluminense. Porém, o clube procura transferir o zagueiro para outro time, já que o jogador não interessa ao clube nesta temporada. Lembrando que temos o zagueiro novo Reginaldo, que voltou ao clube para reforçar a zaga, setor que tem incomodado a torcida nos últimos anos. Aqui no blog chegamos a citar um possível interesse do Santos pelo atleta.

    Alexandre Torres (filho de Carlos Alberto Torres) é atualmente o gerente de futebol do Fluminense. Ele chegou a comentar sobre a situação de Gum no clube. Vejam:

    "Hoje tive o primeiro contato com ele. É bicampeão brasileiro, tem sua história no clube. Está lá, se não me engano, há oito anos. É lógico que uma relação tão longa causa desgaste. Tem que ser tratado com respeito. Ele tem uma conduta profissional irrepreensível. É do grupo. Tem time aí procurando o Gum para negociações. Não podemos descartar nada" 

    Eu acredito, porém, que Gum continuará no Fluminense. Como já visto na postagem anterior, um dos motivos que impedem Gum de ser transferido para outro clube está na questão do (alto) salário. Bem, o que podemos fazer é aguardar. E vocês, o que acharam dessa notícia?! Deixe seu comentário.

    Fonte: Explosão Tricolor /Extra Foto: Fluminense FC (Divulgação)