segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Gestão Abad: sem novas contratações no Carioca e Primeira Liga

Por FLUnômeno —

  • 17:18


    Durante as eleições tudo era bonito, não é mesmo?! O cara prometeu um ídolo a torcida, mas agora depois de eleito, empurra a desculpa de situação financeira. Vem cá, ele não sabia da situação financeira do clube, então porque prometeu?! E mais uma vez o presidente eleito não cumpre suas promessas!

    O clube só teve uma contratação no ano, do lateral direito Lucas, e mais nada! Lembrando que Abad prometeu QUATRO reforços e, agora, nenhum virá! Então porque promete?! Veja o que ele disse ao portal GloboEsporte.com

    "Sem dúvida. A situação financeira é um complicador grande, ela atrapalha bastante. O que não quer dizer que a gente não esteja atento ao mercado, monitorando eventuais oportunidades. Embora a gente falasse de três ou quatro jogadores, trouxemos apenas um nesse momento (Lucas). Para o Carioca, provavelmente, é esse que a gente vai trazer. Chegaram também o Abel, um técnico identificado com o clube, vencedor, que considero um reforço de peso, e Sornoza e Orejuela, jogadores que já estavam contratados e têm o perfil que gostamos. Estamos analisando o elenco e esperando os resultados que ele vai nos apresentar. Eventuais reposições a gente vai ver para o Brasileiro. Vamos ver no campo primeiro. Se precisar, a gente pode vir a trazer um ou outro"

    Depois quer que a gente não fale mal?!! Você já começou muito bem Abad, muito bem! Iludindo a torcida dizendo que vai trazer reforços, e agora colocando desculpa na situação financeira! Então porque prometeu?!

    Fonte: GloboEsporte.com Foto: NetFlu (Divulgação)