quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Fluminense brilha na estreia da Copa São Paulo 2017

Por FLUnômeno —

  • 22:51


    Enquanto o time principal se apresentou hoje, tendo sua primeira partida apenas no dia 24 de Janeiro, contra o Criciúma, pela Primeira Liga, a torcida tricolor acompanhou agora pouco a estreia do Fluminense na Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

    O Tricolor das Laranjeiras vai em busca do Hexa campeonato, e já é apontado como um dos favoritos na competição. O adversário na estreia foi o Real Noroeste, pela primeira rodada do Grupo 27. O Fluminense acabou construindo o resultado logo no primeiro  tempo, com dois gols de Patrick. Com resultado adverso, a equipe do Real Noroeste tentou uma reação no segundo tempo, mas foi impedida pelas ótimas defesas do goleiro Leonardo. No começo do segundo tempo, Leonardo também foi seguro e pegou um pênalti com o pé, salvando o Fluminense de uma possível reação.

    Com a vitória na estréia, Fluminense consegue seus primeiros 3 pontos, mas fica atrás do Grêmio Osasco, que também venceu o Interporto (por causa do saldo de gols). O próximo jogo do Fluzão na Copinha será na próxima Sexta feira, dia 6 de Janeiro, contra o Interporto. Em caso de nova vitória, o Fluminense se garante matematicamente para a próxima fase.

    Foto: Fluminense FC (Divulgação/Redes Sociais)