terça-feira, 24 de janeiro de 2017

É assim que o Fluminense jogará contra o Criciúma hoje

Por FLUnômeno —

  • 09:28


    O Fluminense começa a temporada 2017 no dia de hoje, contra o Criciúma, em partida válida pela primeira rodada da Copa da Primeira Liga. Com muitas mudanças na equipe, o time entra em campo hoje para quebrar o incômodo tabu de estar dez jogos sem vencer, acumulados pela péssima campanha no Campeonato Brasileiro do ano anterior.

    Abel Braga prometeu um time ofensivo, tem um time jovem e e quer brigar por títulos, assim como resgatar a alma do Fluminense Football Club. Cavalieri, Paredão Tricolor, voltará a ser titular e (quem sabe?) repetir as mesmas atuações de gala no clube, onde foi Campeão Brasileiro e Carioca pelo Tricolor das Laranjeiras, em 2012. Veja o que ele disse sobre esta nova temporada que irá se iniciar:

    "A gente sabe que o ano passado terminou de forma ruim, temos consciência de que temos de melhorar. Estamos trabalhando para isso. Será um time que vai correr, vibrar e lutar dentro de campo. Temos de honrar essa camisa" 

    Os únicos que participaram dos jogos-treino que não estrearão junto com o Fluminense serão o lateral Lucas, que acabou não regularizado a tempo; e Gustavo Scarpa, convocado para a Seleção Brasileira na partida contra a Colômbia.

    A provável escalação do Flu para o duelo de logo mais, as 20h (horário de Brasília) conta com: Diego Cavalieri; Renato, Renato Chaves, Henrique e Léo Pelé; Douglas, Orejuela e Sornoza; Marcos Junior, Wellington e Henrique Dourado.

    Vamos acreditar na vitória sempre! 

    Fonte (e Foto): Flunews (Divulgação)